segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Se calhar, estou a ser exagerado...

Cada vez mais encontro, nos blogues que visito e comento,

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.

E, após deixar o comentário,

Seu comentário foi salvo e será exibido após a aprovação do proprietário do blog.

São opções que eu tenho de respeitar e que têm, provavelmente, muito a ver com o lixo que vai na cabeça de alguns passageiros destas viagens na blogosfera e que, atrás do anonimato, escondem a cobardia de uns quantos insultos irresponsáveis.
No entanto, perdoem-me a franqueza, os amigos e amigas que têm esse dispositivo em funcionamento: quando escrevo os meus comentários e os deixo nessas caixas, fico sempre com aquela sensação que se tem quando se toca à campainha de uma casa e a gente sente que está a ser observada através do porteiro-vídeo para ver se nos abrem a porta ou não.
Se calhar estou a ser exagerado...

Sem comentários: