sábado, dezembro 03, 2005


Nesta sede de campanha, não se pára. Nem aos sábados e domingos.
A Susana Gar acaba de chegar com um TIR cheio de material de campanha. Trata-se de um útil brinde que irá ser distribuído de norte a sul, a todos os cidadãos, sem discriminações.

A Wind continua também em grande actividade.
Produziu este pin

E mais este outdoor

sexta-feira, dezembro 02, 2005


Já assistiram a alguma das entrevistas que os "candidatos oficiais" têm dado na televisão?
Aquilo é mesmo uma sonolência.As perguntas são sempre as mesmas, as respostas são sempre as mesmas. Ou então o "disso não quero falar" que é uma boa forma de se evitar dizer "disso não sei nada" ou "não me convém falar disso".
Aqui, ao menos, não há tabus. Fala-se de tudo, sem problemas. Pela boca do candidato ou pela dos seus mandatários.
Como acontece hoje, desta vez pela voz do Krak/Peixinho:

Image hosted by Photobucket.com

Entretanto, a Wind (que hoje está de parabéns - beijinhos para ela) conseguiu mais um apoiante para a campanha. Poderá ser partucularmente útil, se conseguir infiltrar-se nos meios informáticos dos adversários.


E a mandatária Wind, não pára. Assim, já temos a circular um carro de campanha que ela angariou e que tem muito a ver com as perspectivas ecologistas desta campanha.
Bem se poderia dizer
Se não queres os animais transformados em salsichas
Apoia o PECISCAS



ÚLTIMA HORA
A reportagem da Seila (com gralhas e tudo a atestar a sua veracidade) demonstra, uma vez mais, a evidência desta campanha!

quinta-feira, dezembro 01, 2005


Dada a sensaboria da campanha que os candidatos "oficiais" estão a desenvolver, só resta mesmo a animação que vai por aqui.
Hoje temos, promovido pela Seila, um concerto de computador, a cargo, como ela diz, do "virtuoso Finúrias". O som, terá de ser imaginado por cada um de nós...

Image Hosted by ImageShack.us
Entretanto,a Wind, trouxe-me mais uma apoiante, que promete actuar drasticamente sobre quem não votar em mim.

chier - evacuar, obrar, defecar (in Dicionário da Língua Francesa)
pietons - peões

quarta-feira, novembro 30, 2005


Brevemente será realizada a única sondagem credível em termos das reais preferências do eleitorado.
Entretanto, o pessoal que integra as minhas comissões, não cessa de produzir. E, desde já se afirma que esta candidatura não aceita financiamentos de nenhuma entidade, pública, ou privada. É tudo feito coma a prata (pouca) da casa e com os recursos de cada um.
Desde modo, aí está, nas ruas deste país, o quarto outdoor da campanha:
Image Hosted by ImageShack.us
Este foi produzido pelo Kamikaze

terça-feira, novembro 29, 2005

SERÁ POSSÍVEL DOMESTICAR A NET?


Manuel António Pina, que conheço desde os meus tempos de estudante universitário, publicou, na sua coluna diária "Palavras" no JN de 18 de Novembro, o oportuno texto que transcrevo, com a devida vénia e um abraço:

"O local (a Tunísia) escolhido para a Cimeira sobre a Sociedade da Informação que está a debater o desejo de muitos países de domesticar a Internet não é de bom augúrio. Para certos governos (o da Tunísia, mas também o da China ou do Irão onde viajar na Net acaba frequentemente cadeia dentro...), há na Net liberdade a mais. Na China, um "blogger" está a cumprir, com a ajuda do "Yahoo!" que forneceu a sua identidade às autoridades chinesas, 10 anos de prisão porque o Governo achou "subversivo" um "post" que escreveu. Por tal motivo já deixei de utilizar o "Yahoo!".
Ao "Yahoo!" pouca diferença fará, mas eu sempre fico melhor comigo mesmo...
A Web tornou-se, em poucos anos, num imenso e plural não-lugar de liberdade individual, principalmente de liberdade de expressão e de opinião. Isso é inaceitável para alguns governos. Por isso querem por-lhe polícia à perna e fazê-la falar, dentro das suas fronteiras, a uma só e unânime voz. Imagine-se o que seria, salvas as devidas distâncias, uma blogosfera portuguesa só com "posts" do dr. Vital Moreira. Aprenderíamos mais sobre as profundezas da natureza humana do que lendo toda a obra do Dostoievsky, mas quem se daria ao trabalho de abrir o "Explorer" para ir dar sempre ao mesmo monótono servidor?

segunda-feira, novembro 28, 2005


Há por aí candidatos que se afirmam como os mais esclarecidos, os mais preparados, os mais sábios,em suma, "OS MAIS".
Mas o meu staff de comissários e mandatários responde à letra!
Ora vejam só mais um dos meus cartazes de campanha:


Image Hosted by ImageShack.us
Este da autoria do meu Comissário e mandatário Finúrias

(como não podia deixar de ser).


O Professor Bolo-Rei passa a vida a dizer... que não diz nada, a propósito de nada.
É, por isso, um homem com opiniões ... silenciosas.
De facto, assim, não me vai dar luta. Porque eu não tenho medo de divulgar as minhas posições. Nem as minhas cores.Nem as minhas qualidades mais ocultas.

Por isso,



Outdoor criado pela Comissária e Mandatária Mushu , instigada por outra comissária e mandatária, a Lima

domingo, novembro 27, 2005


Ontem ouvi, durante um debate de mandatários realizado na Antena 1, a representante do candidato do Bloco de Esquerda dizer qualquer coisa como isto:"Essa história de só tratarem o Cavaco por Professor , esquecendo-se que o meu mandante também é Professor Doutor, tem de acabar. Ou há moralidade ou comem todos da mesma forma".
Concordo. E, como tiveram a desfaçatez de não convidarem para o referido debate nenhum dos meus mandatários, aqui declaro solenemente que, a partir de agora exijo que me passam a tratar por
Professor Dr Tenente (na reserva) Árbitro Nacional (de natação) Formador Acreditado Secretário de C.T. Autor Confrade (de duas confrarias) Bloguista PECISCAS.

Mai nada!