sexta-feira, dezembro 05, 2008

Obrigado!

Começo por agradecer todas as mensagens que, por diversas vias, me chegaram, a propósito da pausa que anunciei no post anterior.
Designadamente, sensibilizaram-me as manifestações de preocupação de amigos e amigas que por aqui costumam passar e que suspeitaram que algo não estivesse a correr totalmente bem por estas bandas.
O que se passou, então?
No dizer de uma dessas amigas, conhecida pela habitual ironia e irreverência, tratou-se de uma questão de "falta de humor".
E foi mais ou menos isso.
Só que este humor não é aquele que nos torna mal ou bem dispostos, mas sim o "humor aquoso" que preenche o interior do globo ocular.
Algumas alterações nesse material, determinaram que, durante algum tempo, tenha de seguir conselhos do "homem da bata branca" que quer que eu evite esforços desnecessários, para que essas ditas alterações (para já não são graves) não venham a provocar mais estragos.
Por isso, estou a evitar longas presenças frente ao monitor, até porque tal se torna um tanto incómodo. Pelo menos enquanto não me adaptar à presença dessas "novidades" que me chegaram.
Pouco a pouco, irei retomando a minha presença nestas andanças. Que, confesso, já me estavam a fazer falta.
Mas não se espantem se não circular (por aqui e por aí) ao mesmo ritmo de outrora.Já sabem, então, porquê.
Mais uma vez, a todas e todos, o meu xi-coração.
A gente vê-se por aí!