sábado, dezembro 31, 2011

7

Com o nariz a pingar e os olhos vermelhos pela poeirada que preenche este espaço abandonado, aqui venho revisitar o velho sótão em que se transformou este Peciscas. Ritual que vou repetindo ano a ano, só para que não seja passada, de vez, a certidão de óbito deste projecto que, até certa altura, foi viçoso, animado, com ideias. Depois, foi esmorecendo e por isso mesmo parou.
Há tempos, uma amiga que ficou desses tempos áureos (ou aurélios como diz um compincha) desafiou a malta a voltar a dar vida aos blogs velhinhos que estavam a fazer ó-ó .Houve alguma reacção, mas logo a coisa estagnou. Parece que o pessoal perdeu a mão.
No entanto há por aí alguns e algumas resistentes que continuam a publicar, com a tenacidade e qualidade de sempre.Não cito nomes para não me esquecer de alguém.
Mas pode ser que, com o meu velho feitiozinho de contrariar a corrente, um destes dias acorde com a mona virada e me volte de novo para aqui. Só por birra...
Entretanto, aqui fica este post-ilha que apenas pretende assinalar um sétimo aniversário que é mais simbólico do que real.
Até sempre gente!