sábado, novembro 04, 2006

Variações sobre o mesmo tema 5

Concluindo as variações que me ocuparam durante esta semana, refiro-me a fadistas com mais ou menos anos de carreira e que estão, como outros a que já me referi, a tentar construir uma carreira pautada por padrões de qualidade.
Ana Moura, Miguel Capucho, Joana Amendoeira e Pedro Moutinho, são exemplos que estão muito longe de esgotar a lista.
No entanto, para encerrar estas despretenciosas (e se calhar maçadoras) divagações sobre um dos meus gostos musicais (claro que tenho muitos outros - e isto pode constuituir uma séria ameaça para a vossa paciência), aqui vos deixo com uma artista, Aldina Duarte, que ainda não terá visto projectar-se devidamente o seu talento e que, para além do mais, é também uma blogueira que, de vez em quando, passa "aqui por casa".

A voz do silêncio (Aldina Duarte-Alberto Correia) Aldina Duarte

Sem comentários: