quarta-feira, janeiro 09, 2008

Não me apetece!

Poderia falar naquela história de já não haver o referendo que tinha sido prometido.
Mas não me apetece!
Quero lá saber!
Poderia peciscar sobre aquela coisa surrealista de se pagarem míseros aumentos a reformados, em prestações suaves.
Mas não me apetece.
Quero lá saber!
Poderia discorrer sobre a previsão de inflação anunciada para 2008 de 2,1%, que, nos primeiros dias de Janeiro já está a aparecer como 2,4%.
Mas não me apetece.
Quero lá saber!
Poderia escrever umas coisas sobre a Drª Fátima Campos Ferreira a expulsar da sala uns quantos cidadãos que se "estavam a portar mal" perante um ministro, nos Prós e Contras.
Mas não me apetece.
Quero lá saber!
Podia mesmo mandar uns bitaites sobre aquela edificante cena entre o Luisão e o Katsouranis.
Mas não me apetece.
Quero lá saber!
Não me apetece.
Quero lá saber!
Não sei se é por hoje estar cansado.
Mas já estou farto.
Quero lá saber!
Irra!
Quero lá saber!
Já não tenho pachorra!
Mesmo sabendo que dá muito jeito a alguns, haver cada vez mais gente a ficar farta de discutir, de protestar, de se incomodar.
A não querer saber!

2 comentários:

Fatyly disse...

Sou contra o referendo, num país onde a maioria não sabe do que se trata e lá iamos pela cor política.

Quanto ao problema surgido nos Prós e Contras, desculpa lá mas não foi só contra o ministro (não gosto daquele ar angelical e bem atrapalhado quando encostado à parede) e lá está uma atitude do povão: num programa de informação é local de protesto? não sabem as normas? uma vez mais a magia da cx televisiva e na volta numa visita do Sô Ministro a Anadia, em vez de ninguém aparecer vêm bater-lhe palmas.

Eu continuo a contestar e jamais dizer "quero lá saber"...excepto no que toca a futebol, aí sim, estou-me nas tintas para as "merduncas" que fazem. Apenas "quero saber e muito bem explicadinho" quando entram os nossos impostos usados sobretudo pelos presidentes de Câmara e não me faças dizer mais nada:)

Um abração

Andreia disse...

E acabaste por falar de tudo!