Como se vê,
não é por causa da blogosfera que a produtividade do país não é grande coisa,e que o PIB não cresce como devia.

Ou seja, nós damos o exemplo.
Os outros que o sigam!

Ou seja, nós damos o exemplo.
Os outros que o sigam!
Etiquetas: este país



0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home