Se não me virem andar muito por aí...
... é porque estou a mudar de máquina e ainda há por aqui muitos acertos a fazer...
Vocês sabem como é!
Vocês sabem como é!
Etiquetas: mudança
Etiquetas: mudança
Por peciscas em 30.3.07 | | | Diga qualquer coisa... (0)
Fases da Lua |
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home