Canções da minha vida 2
Continuo a apresentar, nesta semana, as 5 canções estrangeiras que coloco no topo das minhas preferências.
Este Imagine do John Lennon ( para mim o mais talentoso dos Beatles) está muito associado à minha visão do mundo e da vida.
Podem chamar-lhe utopia, idealismo, romantismo ou sei lá o quê, mas é bom acreditar que as coisas podem ser melhores e que, pouco a pouco, podemos engrossar a corrente daqueles que caminham no sentido de um mundo mais justo, mais saudável, mais fraterno e mais pacífico.
No mínimo, vale a pena imaginar...
Este Imagine do John Lennon ( para mim o mais talentoso dos Beatles) está muito associado à minha visão do mundo e da vida.
Podem chamar-lhe utopia, idealismo, romantismo ou sei lá o quê, mas é bom acreditar que as coisas podem ser melhores e que, pouco a pouco, podemos engrossar a corrente daqueles que caminham no sentido de um mundo mais justo, mais saudável, mais fraterno e mais pacífico.
No mínimo, vale a pena imaginar...
Etiquetas: música



0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home