sexta-feira, abril 01, 2005

Image hosted by Photobucket.com
Um amigo do peito acaba, nem mais nem menos, de me ceder cinco bilhetes para o concerto dos U2 em Lisboa, já que, muito brevemente, vai para um país asiático cumprir um contrato de trabalho de um ano..
Um dos bilhetes, será para o meu herdeiro, como é óbvio.
Como não sou muito fã desta banda, lembrei-me de dar a possibilidade aos meus amigos da blogosfera que estejam interessados, de assistirem a este evento.
Assim, quem estiver interessado, deverá deixar, hoje, a sua candidatura na caixa de comentários, conjuntamente com uma definição, curta e objectiva de "peciscas".
As quatro frases que eu considerar como mais sugestivas, darão direito ao seu autor a um bilhete para o concerto, cedido a preço de custo.

Image hosted by Photobucket.com

Sem comentários: