segunda-feira, maio 25, 2009

EU profiler- um teste curioso


Eis mais um teste, dos muitos que nos são propostos na internet.
Este releciona-se com o posicionamento político face às próximas eleições europeias.
Trata-se de responder a 30 questões sobre diversos temas para, no final, nos dizerem de que partido nacional ou de outro país europeu estamos mais próximos e, no fundo, qual é o nosso perfil de eleitor..
Este teste, como todos os outros, vale o que vale.
Eu experimentei, tentei responder o mais honestamente possível e as conclusões surpreenderam-me pelo inesperado. Afinal parece que, politicamente, sou o que não suspeitava ser...
Para quem não conheça o teste , elaborado pela Euranet (european radio network, que, ao que suponho é um organismo ligado à União Europeia) e queira experimentar, aqui fica o link :


http://www.euprofiler.eu/

Eu experimentei e achei curioso.

Não mais do que isso...

Sem comentários: