quinta-feira, janeiro 22, 2009

Embalagens de abertura... fácil?








Não sei se o defeito é meu, mas é um facto que lido bastante mal com as chamadas "embalagens de abertura fácil". Na maior parte dos casos, para mim, o fácil torna-se difícil.
Ou porque a patilha metálica parte e a tampa fica intacta, ou porque a película teima em não descolar ou não quer rasgar (no caso dos CD´s isto é particularmente irritante...), ou porque a tirinha que se tem de puxar se estraga,ou porque dou cabo da unha ao tentar descolar a dobra colada, ou por qualquer outro motivo, o que é certo é que, muitas vezes me enervo mais do que seria admissível, quando quero iniciar o consumo de uma dessas embalagens.
Sem falar no que acontece quando compro uma qualquer aparelhegem ou maquineta. Tudo aquilo vem impecavelmente arrumado, protegido com cartões e esferovites. Mas, se quero voltar a colocar tudo na caixa, ou porque tenho de devolver ou porque quero arrumar, jamais consigo pôr aquilo como vinha da fábrica. Ou a tampa não fecha, ou sobra um papo, ou rasga qualquer coisa.
Enfim. Se calhar o defeito é mesmo a minha falta de jeito...

1 comentário:

Andreia disse...

Ora aí vão dois... acontece-me frequentemente com os cd's, e mesmo com as garrafas de água. A maior parte das vezes tenho de pedir ajuda...