sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Coisas do arco da velha...

Um destes dias, ao virar da esquina, dou por mim a passar à categoria de LADRÃO!
Nem mais, ladrão mesmo..
"Esta página de Internet é utilizada para roubar números de cartão de crédito, códigos de acesso, passwords e outros dados pessoais."
Assim mesmo, com todas as letras (podem confirmar, clicando na imagem para a aumentar)... E depois, lá vinha o endereço do meu modesto blog, a incluir na lista dos empedrenidos cibercriminosos.Mas não se riam, pois eu não estava só! Quando tentava entrar em qualquer outro blog do domínio blogspot, lá aparecia a rubra janelinha, no canto inferior direito do monitor, acompanhada de um irritante grito, mais parecido com o urro de um suíno.
Desde a Lúcia ao Manel, da Mushu à Odele, da Paula ao Miguel, ninguém se safava. Era tudo gatunagem!
Fora da lista, só mesmo quem era do sapo (como a Guiga) ou outro domínio.
E a coisa esteve assim um dia.
Em breve, andando por aí a investigar (voltarei a falar-vos disto), deu para entender que se tratava de um "bug" do Kaspersky ( o anti-virus que tenho instalado e que até aqui até tem funcionado bem).Havia mais gente a queixar-se.
De modo que, passado um dia, tudo voltou à normaliadade.
Mas, para susto e incómodo, já bastou...


1 comentário:

Andreia disse...

Bolas!
Nunca tal me aconteceu!