segunda-feira, fevereiro 11, 2008

A onda dos prémios

Esta é mais uma das muitas distinções que por aí circula.
Recebi-a das mãos da Isabel Filipe, a quem agradeço a amizade com que me honra.
Não me levarão a mal, entretanto que, com a frontalidade de quem já sabe que pode falar com os amigos sem ter de recorrer a discursos "politicamente correctos", vos diga que, na maior parte dos casos, estas iniciativas, por parte de quem as cria, não são tão desprendidas e solidárias como aparentam. Muito embora, quem nos transmita estas menções, o faça com sinceridade.
Com efeito, nos selos que os autores dos prémios editam, lá vem, na quase totalidade dos casos, o endereço do respectivo blog.
Depois, com a obrigatoriedade de se nomearem mais uns quantos blogs, se "a coisa pegar" em breve, teremos uma grande corrente publicitária estabelecida.
Não direi que toda a gente utilize esta estratégia com estes objectivos.
Mas, já começa a haver prémios a mais para que não se duvide da sinceridade de todas estas distinções.
E dou por mim a pensar que, se calhar, vou aproveitar esta onda de vulgarizações para criar, eu também, um prémio.Talvez chamado:
"Este blog pecisca com pinta!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo que andam criando, e dando premios demais!
Para fugir dessa linha, mas com o mesmo objetivo: divulgar os blogs que gostamos, criei no Varal uma nova seção diária, VARAL VISITA e post por ordem alfabética todos os blogs que tenho linkado. Dessa forma retorno, e apresento os blogs aos amigos.

Abçs e parabéns pela lembrança da Isabel. Merecida!