segunda-feira, maio 28, 2007

Haja tomates!


Esta amiga resolveu atribuir-me a presente distinção, que agradeço.
De acordo com a norma, "um Blog com Tomates é aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano". Cá por mim acrescento-lhe mais uma: a qualidade de ser solidário. E uma outra: a coragem de ter opiniões e estilo próprios.
Por isso, este par suplementar que agora me chega, vem trazer-me um acréscimo de responsabilidade.
Como sempre acontece nestas coisas, agora há que nomear mais cinco. É uma tarefa complicada, pois acabamos por deixar de fora muita gente que mereceria ser seleccionada.Por outro lado, há pessoal de quem já alguém se lembrou e que, por isso, não podemos repetir.
Salienta-se,entretanto, que se trata de blogs e não de pessoas. Se assim não fosse, o atribuir o troféu a mulheres, poderia ser considerado como uma atitude algo ofensiva, ao supor que só quem tem os pressupostos pendentes é que tem força, determinação e valentia...

Aqui ficam, então, cinco, que poderiam ser muitos mais:

Eduardo

Mushu

Zá Prisas Amaral

Lúcia

Finúrias

Se quiserem aceitar a distinção, é só afixar a imagem no eu blog e, por sua vez. passarem a mais cinco.

Sem comentários: