quarta-feira, março 04, 2009

Bate naquilo que é seu...

São frequentes as notícias que falam em violência doméstica e no apoio que as suas vítimas devem merecer da sociedade.
Mas, pelos vistos, nem toda a gente pensa assim.
Ora atentem na letra de um faduncho que está gravado e que já tem passado na rádio.
E, ainda por cima, é para ser cantado por uma mulher...

Amo um homem a meu jeito
Valente como os que são
Tem tatuagem no peito
E lá dentro um coração

Com ciúme são de lume
Seus olhos que me consomem
Gosto de o ver com ciúmes
Acho-o mais belo,mais homem

Plos seus lábios de veludo
Com que amor eu sou beijada
Beija-me ás vezes por tudo
Bate-me ás vezes por nada

Dizem porque me bateu
Que o seu amor é postiço
Bate naquilo que é seu
Ninguém tem nada com isso!


Nota- esta letra não foi inventada por mim. Existe mesmo e, repito, está gravada.

1 comentário:

Andreia disse...

Bolas, será que há mulheres que gostam de sofrer??