terça-feira, setembro 02, 2008

Vou ser proprietário de uma capela.

Há dias, o JN anunciava que a Direcção-Geral de Impostos, tinha à venda diversos bens penhorados. Entre a longa lista figuravam diversos automóveis, um estádio de futebol (mais propriamente o do Bessa) e, pasme-se uma capela.
Possuir um estádio, talvez fosse aliciante. Mas o preço-base de 28,3 milhões de euros, dissuadiu-me imediatamente da hipótese de o adquirir.
Mas, no que se refere à capela, considero que estou a um passo de concretizar um sonho antigo da minha cara-metade.
É que o imóvel vai a hasta pública por 9,40€.
Não! Não é mesmo gralha!
Por menos de 10 euros, já me vejo proprietário de uma capela privativa, com a Madame Peciscas a desfrutar, finalmente, dessa mordomia.
Afinal, parece que não é difícil constituir património em Portugal.

2 comentários:

O QUATORZE disse...

Boa Tarde
Tenha atenção pode ser só o ingresso de proposta de compra.
Ah,Ah,Ah,
Amizade
Luis

Juani disse...

cuando dices capela, te refires a una capilla o iglesia, si es asi yo te doy 10 euros mas por si sube la subasta y vamos a medias, me gustaria tener una propiedad en portugal :))
y darte la gracias por el comentario que has hecho de mi en el blog de flavia
saluditos