sexta-feira, setembro 19, 2008

Parece mentira, mas é mesmo verdade!

Quando foi construído o Estádio do Dragão,em toda a zona onde se implantou, foram criadas diversas infra-estruturas. Designadamente, arruamentos de acesso ao recinto desportivo, mas também para servirem as urbanizações projectadas para aqueles espaços.
Assim, na zona onde se situava o velho Estádio das Antas, os pavilhôes e as piscinas, abriram-se duas ruas.
Com passeios, árvores, rampas, iluminação e tudo.
Pois agora, espante-se quem ainda tem a capacidade de se espantar, estão a erguer um prédio, que tem implantada uma das pontas, nem mais nem menos que em cima da entrada de uma dessas ruas. Mesmo em cima de uma passagem para peões.
Ou seja, a rua que o era, deixou de o ser.
Duvidam?
Ora vejam as imagens:



Agora expliquem-me lá como é que se aprovam coisas destas.
Agora expliquem-me lá se Portugal é um país pobre, já que se gasta dinheiro a fazer coisas que depois se desfazem.
Agora expliquem-me lá...
Não!Não me expliquem nada, que já não vale a pena...

2 comentários:

Andreia disse...

Não creio!!

Mariazita disse...

Não estou a perceber qual é o espanto!!!
Então o país não tem um elevadíssimo número de desempragados???
A solução está precisamnte aí, no faz-defaz,torna a fazer e a desfazer! A mão de obra que isso não representa!
Sai dos nossos bolsitos?
Ora, pormenores sem a mínima importância!
Assim vai este país!
Um abraço
Mariazita