quinta-feira, agosto 28, 2008

Uma instalação artística?

Foto Peciscas



Andando por aí, sempre com a máquina fotográfica por perto, deparei-me com algo que registei para vos mostrar.

Algo que bem poderia figurar numa galeria, pois se assemelha a uma criação na esteira da corrente das instalações artísticas com que por vezes nos deparamos em exposições.

E asseguro-vos que já vi algumas dessas "instalações" bem menos interessantes do que aquela que, provavelmente de modo inconsciente, este concidadão nos mostra, no quintal da sua casa.
ÚLTIMA HORA
O Miguel acaba de me atribuir a distinção que aqui afixo.
Agradeço a amizade deste companheiro do Algarve, com um caloroso abraço nortenho.
Seria suposto agora nomear treze blogs para continuar a corrente.
No entanto, como é meu hábito, prefiro deixar o galardão para quem o quiser levar, pois todos e todas os que por aqui passam são merecedores do prémio.

4 comentários:

Carlos Carmo disse...

Quem será o artista? Merece um prémio.... dahhh eheh

Odele Souza disse...

Sobre a "instalação artística". Uma arte que realmente não me atrai. Mas claro há quem goste e há que se respeitar o gosto de cada um.

Um abraço.

Fatyly disse...

Já me deparei com situações idênticas e pelo escadote com teias de aranhas e tudo, bem à moda portuguesa, há muito que não é mexido/limpo e a maior artista é a natureza que trepa, trepa e envolve tudo.
São essas lixeiras que por vezes provocam acidentes bem graves e quem se lixa é quem vive paredes meias.

Obrigado pelo prémio!

JAIME disse...

Educação ambiental é muito ou quase tudo do que o planeta precisa. Seu post retrata e denuncia a inconveniente falta dela...Parabéns!
Retribuo e agradeço a visita.
Um abraço aí para o Porto de minha infância (Colégio João de Deus na Rua de Santa Catarina) e comunico-lhe que também fará parte dos "Amigos & Vizinhos" do ForEver PEMBA, com satisfação de minha parte.

Jaime