terça-feira, março 04, 2008

Blog Destak, de Fevereiro/2008


A Isabel Filipe, acaba de me distinguir com o Prémio Blog Destak relativo a Fevereiro de 2008.
Conforme já disse, esta é uma iniciativa diferente das muitas que actualmente circulam pela blogosfera.
Precisamente por ser pessoal e intransmissível, por ser outorgada apenas pela sua criadora , não corre o risco de se vulgarizar.
Deste modo, perdoem-me a imodéstia com que, orgulhosamente, exibo este prémio que vem mais da amizade da Isabel do que do merecimento destas despretenciosas peciscas que aqui vou entaramelando.
E, desde já, aqui expresso também o meu agradecimento, pelas palavras bonitas que, a propósito deste galardão, deixaram na caixa de comentários da amiga.
Bem hajam!
E, é claro que, com todo este mimo, vão ter que me aturar mais uns tempos.

1 comentário:

Andreia disse...

Muitos parabéns! Acho que foi merecido!