segunda-feira, setembro 24, 2007

De que falar ?

De que falar neste início de semana?
Falar daquilo de que toda a gente fala?
Por exemplo, do caso McCann?
Mas se nem a PJ sabe ao certo o que se passou, como é que eu, que estou por fora de tudo poderei adiantar algo que não sejam meras e especulativas peciscas?
Ou, então, falar do Mourinho?
Mas, com toda a gente a falar, eu seria mais um a contribuir para a já enjoativa molhada que, em todo o lado, fala sobre a saída do treinador Chelsea e do seu futuro, como se isso fosse o assunto mais importante e decisivo para o futuro da Humanidade. Além do mais, correndo o risco, ainda por cima , de ser politicamente incorrecto e ganhar por aí algumas inimizades.
Ou falar sobre a questão da cena em que o Socolari, perdão, Scolari esteve envolvido?
Mas, se as imagens já mostraram tudo, que vou eu dizer de novo?
Ou falar sobre as eleições no PSD ?
Mas, para quê gastar palavras com um assunto que não me interessa minimamente e que, também, não me parece que venha alterar o que se passa no país nos tempos mais próximos.
Ou falar sobre as trapalhadas que a aplicação do novo Código Penal está a provocar?
Mas que conhecimentos jurídicos tenho eu para me meter em assuntos de tal modo complicados que, nem as grandes e sapientes cabeças parecem estar de acordo sobre a matéria?
Bem vistas as coisas, é bem melhor e mais prudente, falar sobré um tema original e que, aqui aparece em primeira mão: entrou o Outono, o tempo está agradável e estamos quase em Outubro...

1 comentário:

Andreia disse...

Fazes bem. Por aqui o tempo ainda está quente!