Será que...
Será que o letreiro terá algo a ver com as "cavaladas" que diariamente se praticam aqui e noutras rotundas em que o país é pródigo, por absoluto e elementar desconhecimento das regras de circulação nestes locais, que abrange uma parte considerável dos luso-condutores?




Etiquetas: insólito



0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home