segunda-feira, julho 02, 2007

Não me levem a mal

Na blogosfera, como acontece em outros locais, as modas também influenciam o que se vai passando.
Quando eu cheguei, estavam na moda as votações, as eleições. Era o melhor blog da semana, o melhor blog temático e por aí fora.
Eu próprio, também alinhei um pouco nessa moda, ao promover uma votação para o nickname do ano…
Essa moda parece ter passado, mas outras se seguiram. Por exemplo, a dos desafios, que é suposto passarem em corrente. E agora, os prémios. Com tomates, com grelos, pensativos, maravilhosos (7) e por aí fora, há de tudo um pouco.
E nestas coisas de correntes, existe sempre o risco de nomeações repetidas ou a dificuldade de se continuar a série, pois, muitas vezes, quem se poderia escolher, já foi escolhido. Não falando na vulgarização, e, por isso mesmo, na diminuição do significado desses “troféus”.
Por isso, gostaria de expressar aqui a minha dificuldade em continuar este tipo de propagações.
Que não me leve a mal quem, atribuindo-me qualquer dessas distinções ou passando-me solicitações para responder a inquéritos, testes ou algo de semelhante, não me vir corresponder.
Não será por falta de amizade ou por sobranceria, mas sim pelos motivos que acabo de expor.
Continuarei, entretanto aberto, à possibilidade de responder a desafios que impliquem o uso da criatividade, designadamente no domínio da escrita ou da imagem, tal como, por exemplo, tem acontecido com os que o Tó-Zé, nos tem colocado.
Espero que me compreendam.

Sem comentários: