quarta-feira, março 21, 2007

Aviso todos os meus amigos e amigas...

... de que esta é a última vez que o meu coração generoso me leva a responder a mais um dos desafios que por aí circula (a não ser que que a proposta seja ...irrecusável).
Portanto, este pode-se gabar de ter sido o que fechou a porta...


7 Coisas que faço bem (presunção e água benta,…):
1. Escrever
2. Pôr-me na pele dos outros
3. Ensinar
4. Falar
5. Fotografar
6. Compreender
7. É melhor não dizer, porque poderia parecer propaganda enganosa…

7 Coisas que não faço ou não sei fazer (ou não me apetece):
1. Passar roupa a ferro
2. Jogar golf
3. Passar horas na praia
4. Chamar gatuno ao árbitro
5. Cuspir (para o chão, para o ar,…)
6. Andar à porrada
7. Ser gabarola (para validar todas as respostas,…)

7 Coisas que me atraem no sexo oposto (as confessáveis...):
1. Inteligência
2. Sensibilidade
3. Compreensão
4. Independência
5. Afinidade cultural
6. Olhar
7. …o sexo oposto…

7 Coisas que digo frequentemente (penso eu de que...):
1. #%”#»=º
2. <#!&##$”##
3. Tá bem!
4. Deixa lá!
5. Chiça!
6. OK!
7. Agora não! (era a resposta que deveria ter dado a este desafio,…)

7 Actores/Actrizes que admiro (assim à primeira vista...):
1. Marlon Brando
2. Eunice Muñoz
3. Nicole Kidman
4. Meryl Strip
5. Robert de Niro
6. Ruy de Carvalho
7. Todos os outros(as) de que me esqueci

Os 7 "coisos" e "coisas" que desafio para esta coisa:

”Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti”.
Por isso, digo como outro dia: quem quiser, que pegue nisto…

Sem comentários: