Comparações
Quando, há cerca de dois anos, viajei pela Europa Central, tive a oportunidade de visitar alguns países do chamado "ex- bloco de leste".
Durante o trajecto, pudemos constatar aquilo para que os guias alertavam e que era evidente:o estado de degradação e a arquitectura básica patenteados pelas construções que eram testemunhas do tipo de regime (e das respectivas concepções) que vigorou nesses países.
Durante o trajecto, pudemos constatar aquilo para que os guias alertavam e que era evidente:o estado de degradação e a arquitectura básica patenteados pelas construções que eram testemunhas do tipo de regime (e das respectivas concepções) que vigorou nesses países.


Só que,nós também temos cá "telhados de vidro".
Vejam, por exemplo, um edifício, de construção bem mais recente do que aqueles e o estado em que se encontra a fachada.




0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home