quinta-feira, novembro 09, 2006

A culpa foi deles


A culpa foi deles: do Primeiro e do das Finanças.
Naquela reportagem do Público que já aqui referi, havia uma passagem em que o Engenheiro Que Manda, dizia para o Santos Que Nos Aperta o Cinto:
- Olha lá, também tens um ipod?
-Tu sabes que eu gosto muito de gadjets.
E, vai daí, como eu acho que é preciso seguir os exemplos que vêm de cima e não são só os gajos que tem direito aos tais gadjétes, ao outro dia fui logo comprar uma coisa destas.
E agora, quando faço as minhas salutares marchas diárias, já me podem ver com umas bolinhas enfiadas nos ouvidos , a curtir uns sons de que gosto.
Se, por acaso, acabar por ser atropelado, por andar com os auriculares a abafarem o ruído do trânsito, já sabem: os responsáveis são eles.

Sem comentários: