Os meus "bonecos"
Vi isto na Lucy, achei piada, e segui-lhe o exemplo.
Eis alguns dos "bonecos" que publiquei neste recanto onde se cultivam peciscas.
Eis alguns dos "bonecos" que publiquei neste recanto onde se cultivam peciscas.
Por peciscas em 11.10.06 | | | Diga qualquer coisa... (0)
Fases da Lua |
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home