sexta-feira, junho 17, 2005

TENHO UMA DUPLA PERSONALIDADE

Tenho recebido milhares de pedidos para revelar a minha verdadeira fisionomia, o meu aspecto global, a minha identidade.
Pois bem! Chegou o momento de publicar o meu retrato. O verdadeiro, o legítimo Peciscas.Eu sou assim:
Image hosted by Photobucket.com
Não sei se era disto que estavam à espera.
Mas, digam lá se não tenho um certo charme.
Mas, sempre vos posso revelar mais um segredo.
Tenho uma dupla personalidade.
Aqui está a outra
Image hosted by Photobucket.com
Para não ficarem com muita inveja. sempre vos dou a direcção do fotógrafo onde foram construídas estas imagens.
Vão, então aqui ao planearium e façam também o vosso retrato. Não vão conseguir ficar melhor do que eu, mas, ainda assim, pode ser que valha a pena!
Depois, digam qualquer coisa!

Sem comentários: