segunda-feira, janeiro 31, 2005

FAZ HOJE UM MÊS!


Faz hoje, precisamente, um mês que nasceu o PECISCAS.
Como acontece habitualmente, os pais recentes. sobretudo, do primeiro filho, vão comemorando a existência do neófito, primeiramente dia-a-dia, em seguida mês-a-mês, até chegar o 1º aniversário.
Depois, a febre comemorativa passa, e só se assinala o evento, ano a ano.
Desculpem-me, então, esta prosápia de pai recente e babado, para vos lembrar que cheguei há um mês.
Um pouco, inicialmente, para ver o que iria acontecer. Se me iria dar bem por cá, se iria ter gente a aturar-me ou, se pelo contrário, iria ser um espaço solitário por onde ninguém passa.
Bom, ao fim destes trinta dias iniciais, confesso que os resultados foram para além do inicialmente previsto.
Em primeiro e principal lugar, porque já tenho por aí uma roda de amigos e amigas que me batem à porta a cada passo e que igualmente frequento com assiduidade. E que vão dizendo e fazendo coisas que funcionam como um estímulo que não rejeito.
A partir dos dados do Geoloc, activado há vinte dias, verifico que tenho uma média diária de cerca de 30 visitantes, oriundos de 21 países ( desde os mais usuais, aos mais estranhos como Brunei ou Singapura). É claro que, comparativamente com os colegas "mais velhos", este são dados modestos. Mas, francamente, eles deixam-me algo convencido a permanecer por cá.
Até porque as longas horas investidas a tentar perceber um pouco melhor como estas coisas funcionam, não devem ser desperdiçadas. É que, há um mês atrás, não fazia a mínima ideia do que era um template, o que era html ou css ( e ainda não sei quase nada). E o que tenho aprendido, deve-se, em grande medida, ao que vou beber aos companheiros de viagem.

Quer tudo isto dizer que vou deixar aqui uma ameaça:
- VOU CONTINUAR!
(até porque acho que já estou meio agarrado por isto)

Ah! E prometo que me vou deixar destas baboseiras de comemorar, mês a mês, o nascimento do rebento... Foi só desta vez!

Sem comentários: