sexta-feira, janeiro 21, 2005

APROVEITEM! VOU NOMEAR AMIGOS(AS) PARA CARGOS IMPORTANTES!

Como se sabe, generalizou-se o salutar hábito de, os políticos que estão em vias de abandonar o poder, procederem à nomeação dos seus amigos e correligionários, para cargos importantes. E fazem-no, até ao último minuto dos seus mandatos.
Inspirado por essa tão louvável atitude, também, não quero ficar atrás!
Assim, comprometo-me, desde já, a nomear, amigos, familiares ou simples conhecidos, para cargos de chefia, existentes ou a criar. Com carácter de urgência e por conveniência inadiável de serviço.
Tenho ao vosso dispor muitos lugares. Director-Geral, Presidente de Instituto, Assessor, ... Repito, de organismos existentes ou a criar.
Por exemplo, o Finúrias, do Blogue do Cagalhoum, se não se puser de fora, será nomeado para a Direcção Geral da Evacuação Social. A Helena, do Soshana no Céu e na Terra, irá para o Instituto da Terra e do Ar. O Pedrolopes do Cumentarius Ingnurantes, sera, inevitavelmente, Director-Geral do Ensino Básico.Para a Seila dos Intervalos, estava a pensar na assessoria do Ministério dos Assuntos Lúdicos ( a criar) . E por aí fora.
Deste modo, apelo a todos os visitantes deste blogue, amigos, membros da família ou público em geral - se queres aproveitar a onda, enquanto é tempo, deixa aí, na zona de comentários, o teu cartão de visita.
Podes contar com a nomeaçãozinha!
Se calhar vai ser dificíl bater os recordes que têm sido divulgados por aí nos órgãos de comunicação de quem já fez ou fará este tipo de coisas.
Mas não custa nada tentar...
Conto convosco!

Nota - Brevemente, neste mesmo local, em DP (Diário das Peciscas) será publicada a lista completa das nomeações e respectivos cargos, para quem aqui se fizer lembrado(a).

Sem comentários: