quinta-feira, dezembro 12, 2019

Por que é que voltei aqui?

Hoje deu-me para isto. Numa de nostalgia abro o meu velho"PECISCAS" e andei por aí e, através da barra lateral, vi que a maioria dos blogueiros (agora diz-se bloggers....) do meu tempo fecharam as portas. Restam a Wind, a Fatily, a Odele e pouco mais.
Eu comecei há 15 anos (que se completam no último dia deste ano) e já há 4 que não publicava nada.
Estas palavras provavelmente não serão lidas por ninguém.
Mas hoje deu-me para isto meu velho Paciscas. Coisas de cota...

3 comentários:

Branca disse...

Gostei de o encontrar por aqui. Também fiz uma visita de saudade, mas realmente quase ninguém do tempo em que andávamos nos blogues continua por aqui. Era um belo grupo, tempos de muitas partilhas. Talvez volte um dia quando me reformar e já falta pouco. Abraço amigo.

Vitor Madeira disse...

Tropecei algures num blogue que me veio trazer a este blogue e por isso não poderia deixar de publicar um comentário, nem que seja, para memória futura.

A plataforma da Facebook tem vindo a moldar aquilo que se conhecia como "web" de una forma demasiado assustadora: estamos a colocar todos os ovos dentro da mesma cesta, e ainda por cima, uma cesta privada e fechada.

Certo dia, o dono da cesta irá zangar-se e algo feio irá ocorrer...

Como irão os nossos filhos e netos observar as nossas interações aqui na web da internet daqui por um par de décadas?

Onde se situará o cemitério da internet?

Fatyly disse...

A Fatyly que sou eu tem as portas sempre abertas, aliás não existem portas e tu meu amigo quando voltas?. Aos poucos vejo que alguns estão de volta e não sei por onde andaram nem pergunto.
Abraços e desejo que tudo esteja bem contigo e com os teus