quinta-feira, dezembro 31, 2015

Ainda não é desta...

Acho que chegado aqui, tenho de fazer uma promessa:nunca mais hei-de criticar os políticos que se agarram ao poder. Porque, afinal, eu posso ser acusado do mesmo pecado. 
Realmente, o que é que me faz voltar aqui todos os anos para comemorar mais um aniversário de um Peciscas que nada mais produz durante o ano? Não será mesmo uma questão de estar agarrado ao poder dos blogs apesar deles já pertencerem a um passado distante? 
Durante o ano que está a findar, tive a grata surpresa de ver o amigo Manuel Félix da Costa voltar ao seu excelente Pedemeia e publicar a belas fotos que seleciona e que publica diariamente.
Pela minha parte, ainda não é desta...
Não é desta que fecho de vez o Peciscas...
Não é desta que volto a dar-lhe vida mais constante.
Fiquemos, pois, por aqui...
Até para o ano?
Quem sabe o que acontece durante um ano? 
Tanto tempo e tão pouco, afinal...

Sem comentários: