terça-feira, novembro 18, 2008

Recordações

foto Peciscas Conforme já aqui referi, fui árbitro de natação pura durante cerca de uma dúzia de anos.
Entrei, por reflexo do facto de o meu filho ter sido atleta de competição nesta modalidade. Depois de ele abandonar, por lá fiquei ainda.
O ponto mais alto da minha carreira, foi a participação nuns campeonatos europeus de juniores disputados ns piscina do Jamor.
Fui, ainda, presidente do Conselho Distrital de Arbitragem, cargo de que me demiti há cerca de três anos, por incompatibilidades sérias com um conjunto de elementos que andavam por ali apenas para tentarem compensar algumas frustrações pessoais, pondo-se "em bicos de pés" e tentando abater os outros para se "elevarem" a eles. Desde aí, deixei a actividade, em que, como acontece com tudo aquilo que faço, me empenhei com rigor e "profissionalismo". Muito embora neste tipo de arbitragem, os subsídios a que tínhamos direito, não cobrissem sequer as despesas de alimentação e deslocação que efectuávamos.
Desses anos, guardo, no entanto, algumas boas recordações.
Ali para o sótão, tenho um placar onde, uma tanto anaquicamente, guardo alguns testemunhos desses tempos e que agora vos mostro.

1 comentário:

Andreia disse...

Tantas medalhas!!