segunda-feira, agosto 18, 2008

Falta-me o teu beijo

Nesse 18 de Agosto tiveste um dos dias mais felizes da tua vida.
O filho que tanto ansiavas chegou, finalmente.
A partir daí, nesse dia 18, fazias das fraquezas forças e tentavas o possível e o impossível, para comemorar a data.
Mas nem sempre existiam os meios necessários para que a comemoração fosse o que tu desejavas.
Numa dessas vezes, disseste-me.
-Meu filho, que te vou dar no dia dos teus anos? Já sabes que não há dinheiro para grandes coisas...
-Deixa lá. Faz-me um bife com batatas fritas e compra uma melancia.
E assim foi. Nesse dia 18, veio da feira carregada com um enorme melancia. Que lhe custou uns parcos tostões (nessa altura...).
Comer um bife e comer melancia, foi, dessa vez, uma bela prenda.
Comemos tanta melancia que acordámos, os dois, com uma enorme cólica.
Depois, vieram mais dias 18 de Agosto. Muitos mais.
Mas hoje já não estás cá.
Falta-me o teu beijo, Mami.

2 comentários:

Andreia disse...

Fazes anos!
Feliz aniversário!

peciscas disse...

Cara e jovem amiga Andreia.
Também quero agradecer-te a amizade e a simpatia com que me tens acompanhado nestas andanças.
Um beijinho grato do
António