segunda-feira, junho 30, 2008

Já estou a preparar-me

Não há dúvida de que os anos e anos a fio de poupanças saloias em áreas fundamentais, haveriam de dar maus resultados.
Por exemplo, agora começa a perceber-se que há por aí muitos tribunais a funcionar em condições deploráveis.
Por exemplo em salões de bombeiros, em apartamentos construídos com fins residenciais e outros locais mais insólitos.
E não se vê como, nos tempos mais próximos, se irá resolver o problema. É que, o sacrossanto combate ao défice, vai sempre justificar o adiamento das soluções de fundo.
Bom, mas o tal TGV, não se adia, porque é uma obra primordial e insubstituível...
Então, qualquer dia, vai ter de se pedir a colaboração dos cidadãos para que os julgamentos possam ocorrer.
Assim como:
-Não tem aí uma salinha disponível para uma audienciazita?
Cá por mim até já estou a desfazer-me de uns tarecos, para criar mais espaço na minha sala. Talvez venha a ser necessária.
A bem da nação!

1 comentário:

Andreia disse...

Ao estado que isto chega...