terça-feira, dezembro 11, 2007

Missão de acção para um mundo melhor ...

Este movimento começou aqui e chegou-me, conforme ontem disse, através da Isabel Filipe, que me nomeou e que também pertence ao núcleo algo restito de amigos e amigas a quem sou incapaz de não corresponder...

Transcrevo:
Vou pedir um gesto de boa vontade, propondo um pequeno desafio, dado o período natalício que atravessamos, (melhor seria que fosse alargado a todo o ano). Pretende-se evitar em especial nesta quadra a hipocrisia e encontrarmos um gesto de amor para com o próximo.
- A proposta consiste em efectuar um pequeno gesto, uma palavra, uma acção, uma doação, o que entenderem para com outro ser.
- Deverá efectuar um a três gestos, e se possível solicitar ao outro para continuar a cadeia, (este pedido não é fundamental, e esta atitude só deverá ser tomada se as circunstancias o permitirem). Deverá solicitar o pedido para esta missão, num mínimo a 3 e num máximo a 7 blogues amigos
- Recomenda-se descrever no seu blogue a acção praticada como exemplo a seguir por outros, sendo opcional a narrativa curta ou longa, ou simplesmente EU CUMPRI,
- Deverá publicar no seu blogue na semana que antecede o Natal a descrição da missão realizada (se o entender-facultativo) e a frase:

Eu colaboro para um mundo melhor, e você?

... e assim ... eu nomeio para esta missão de boa vontade:

os três primeiros visitantes do Peciscas, que estejam, dispostos a continuar a cadeia.

1 comentário:

Andreia disse...

Eu também faço o que posso!