segunda-feira, dezembro 03, 2007

10 factos nunca aqui revelados

Esta senhora desafiou-me a revelar 10 factos anteriormente não revelados neste blog.
Como já disse, por norma sou um tanto avesso a responder a desafios.
Mas, à Fatyly, não sei dizer que não. Quem a conhece, compreende porquê.
Quem ainda a não conhece... por que espera?
Então, aí vão 10 coisas que nunca divulguei aqui:
1 - Já fui vítima de uma tentativa de sequestro em Singapura.
2 - Nunca comi sushi.
3 - Já fui (por duas vezes) nomeado "Árbitro do Ano" de natação pura.
4 - Nunca li , até ao fim, um livro do Lobo Antunes.
5 - Já comi fruta roubada (quando era puto, claro...).
6 - Nunca conduzi um Ferrari.
7 - Já concorri ao festival da canção da RTP (ninguém é perfeito...).
8 - Nunca subi ao alto da torre Eiffel (o que lamento...), apesar de já ter estado duas vezes por baixo .
9 - Já me livrei deste desafio.
10-Nunca tinha dito tantas verdades de uma vez só...
Apesar de ser das normas passar o desafio a outra gente, eu não o faço (desculpa lá Fatyly!).
Mas, se alguém quiser pegar na deixa, esteja à vontade...

2 comentários:

Andreia disse...

Em Singapura?? Bolas!

Anónimo disse...

Adorei ler as suas verdades! hehehe
Essa do rapto parece ser digna de filme! lool
*.*