Das duas, uma...
...ou há idiotas que se divertem a explorar a ingenuidade alheia provocando-lhes danos, ou há cromos que embarcam na primeira patranha que lhes aparece pela frente.
Das duas, uma, ou, talvez melhor dizendo, das duas...duas!
Ora ouçam:
Das duas, uma, ou, talvez melhor dizendo, das duas...duas!
Ora ouçam:
Etiquetas: insólito



1 Comments:
Não consegui ouvir...
Um bom dia para ti!
Enviar um comentário
<< Home