quarta-feira, novembro 15, 2006

Surpresa

Recentemente, durante uma semana, publiquei aqui alguns textos sobre o fado.
Conforme já disse, as reacções foram diversas. De aprovação, de desaprovação ou de indiferença.
Entre as pessoas que me fizeram chegar mensagens confessando admiração por este género musical esteve a Nucha (Helena) do So-shana.
Esta amiga, que foi uma das primeiras que saudou o meu ingresso nestas lides da blogosfera, ultimamente não tem postado muito.Mas continua no activo.
Entretanto, e para surpresa minha, anexa à sua mensagem, estava uma gravação de um fado, cuja letra ela própria escreveu, sendo a música de um seu amigo, o Helder, que também o interpreta.
Porque acho tanto o poema como a música, agradavelmente conseguidos, aqui estou a divulgar este fado, ressalvando que a gravação foi feita em casa da Helena e. por isso, não pode ter a qualidade de um estúdio.

Silêncio (Helena Domingues- Helder Coelho) Helder Coelho


Sem comentários: