quinta-feira, julho 14, 2005

ESTOU DE BAIXA...

Ontem, quando participava numa confraternização com colegas de profissão, que encerra mais um ano de trabalho, fui alvo de um atropelamento.
Tudo se passou na "Veneza Portuguesa", que disponibiliza bicicletas para quem quiser dar uns passeios, por algumas artérias da cidade.
Entratanto, como acontece diariamente, cruzou-se no meu caminho, uma condutora imprudente, que resolveu ultrapassar-me quando eu seguia num desses velocípedes, numa via estreita com traço contínuo, o qual ultrapassou, acabando por guinar para a direita abalroando-me, sem possíbilidades de defesa.
De tudo issto resultaram para o meu corpo, algumas mazelas, que não tendo atingido a gravidade que poderia ter acontecido, me deixam algo insapacidade e com sérias dificuldades de locomoção durante uns dias.
De ressaltar, no meio disto tudo, o modo muito correcto como fui tratado no Hospital de Santa Maria da Feira onde estive algumas horas. Que diferença, nestes hospitais mais pequenos, onde o doente é considerado como uma pessoa, e tem senpre uma palavra amável e um atendimento cuidadoso.
Nada parecido com esses megastores tipo Hospital de S.Jão, cuja existência já não se justifica nos tempos de hoje.
Poor tudo isto, durante alguns dias (espero bem que poucos), estarei um pouco limitado nas minhas andanças pela blogosfera, pois não poderei estar muito tempo aqui, no computador.
Azares...

Sem comentários: