quarta-feira, fevereiro 16, 2005

AUTO DE FM ESQUADRINHA RÁDIO

Um destes dias um amigo comprou, numa loja chinesa, uma caneta-rádio.
Para ver como funcionava, foi ao folheto das instruções, que era, sem tirar nem pôr, este:



O meu amigo, perplexo, pediu-me ajuda, para ver se conseguia que a geringonça funcionasse.
Por mais que o tentasse, não consegui valer-lhe...

Haverá, por aí, alguma alma caridosa que consiga penetrar neste mundo linguístico tão singular de modo a fazer uma tradução que o meu amigo entenda?
Paga-se um jantar!

Nota- se não conseguir ver bem, tal como está, clique duas vezes sobre a imagem. Se ainda assim, não for perceptível, veja em "ecrã inteiro".

1 comentário:

Anónimo disse...

ei pa eu tenho uma caneta dessas igual, ke veio com um manual igual. ora, eu na primeira vez que vi isto, parti-me a rir! isto parece do outro mundo!