ESTA FIRMA FOI FUNDADA EM 31-12-2004.

sexta-feira, novembro 27, 2009

Segurança nas Piscinas - Petição on-line

A nossa amiga Odele, que a maioria de vocês já conhece é uma mulher fora do comum.
Há cerca de uma dúzia de anos viu a sua filha Flavia afastada de uma vida saudável e feliz que estava a iniciar, por um absurdo acidente ocorrido na piscina do prédio onde moravam.
Desse terrível episódio resultou o estado de coma vigil em que a Flavia vive actualmente.
A Odele, há cerca de três anos, criou o blog http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/
Aí, para lá de se reportar ao acidente, aos cuidados desvelados que presta diariamente à sua filha, bem como às lutas judiciais que tem desenvolvido para obter a condenação dos responsáveis pelo acidente, esta corajosa lutadora, bate-se pela criação de mecanismos legais que possam evitar a futura repetição de acidentes em piscinas, que, infelizmente, ainda vão ocorrendo, um pouco por todo o mundo.
A sua mais recente iniciativa tem a ver com a exigência de uma Lei Federal sobre segurança nas piscinas que se pretende ver aprovada para vigorar em todo o Brasil.
Para tal, está on-line uma petição que pode ser subscrita por cidadãos de todo o mundo e que poderá contribuir para que tal lei seja implementada.
Apoiar a Odele nesta nova fase da sua abnegada luta é, certamente, uma forma de, também nós, não só homenagearmos a Flavia como também podermos contribuir para a prevenção de novos acidentes tão brutalmente danosos como aquele que ela sofreu..
Para assinares a petição, clica na imagem seguinte




Se estiveres de acordo com o assunto desta petição, por favor ajuda na sua divulgação, colocando no teu blog, site ... ou enviando para os teus contactos um apelo nesse sentido.
A imagem que é o logotipo desta petição, da autoria de Isabel Filipe , pode ser utilizada nessa divulgação, por exemplo colocando-a na barra lateral do teu blog.
Para tal, podes copiar o código html contido na caixa seguinte e colá-lo no teu template , no local onde achares conveniente.


Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

4:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home