quarta-feira, agosto 06, 2008

JUSTIÇA PARA A FLAVIA!



Penso que a quase totalidade dos amigos e amigas que costumam passar por aqui, já conhecem a história da Flavia, uma menina a quem, aos dez anos, um absurdo acidente causado por um traçoeira armadilha que a negligência de uns tantos deixou montada numa piscina, roubou o sorriso, os sonhos, os projectos.
Também conhecem essa mulher que é um exemplo de coragem e determinação, mas também de amor pela sua filha que é a Odele Souza.
No entanto, quem por acaso não conheça os pormenores deste caso, dê um salto até ao blog que Odele mantém desde Janeiro de 2007.
Ao longo do longo tempo em que a resolução judicial do triste aconteciemnto se tem protelado, tem crescido o movimento de apoio e solidariedade em torno da Flavia e da Odele.
É preciso demonstrar aos responsáveis pela trágica ocorrência, que estas duas mulheres não estão sós. Que, um pouco por todo o lado, há vozes a clamar por justiça, indignadas com a lentidão e as teias burocráticas que envolvem este caso.
Por isso, no próximo dia 15 de Setembro, é necessário movimentar uma grande corrente, uma enorme marcha, que transponha montanhas e oceanos.
Estou certo de que, nesse dia, estarás também a fazer parte desta grande corrente.
Para saberes melhor como participar, clinca neste link e terás todos os pormenores.
Ou , então, clica no selo que mantenho ali na barra lateral deste Peciscas.
Vamos, nesse dia, com uma grande blogagem colectiva internacional, demonstrar o nosso apoio e solidariedade para com a Flavia e a Odele.

2 comentários:

Andreia disse...

Deve ser muito dificil ter assim a filha!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.