sexta-feira, novembro 13, 2009

Uma decoração viva

foto Peciscas
Acho que já vos disse que, actualmente, não tenho nenhum animal doméstico. Mas sou diariamente visitado por alguns bichanos que, usando do conhecido espírito de independência bem própria destes animais, não reconhecem muros, portas ou outras quaisquer barreiras.
Um destes dias, ao chegar a casa, deparei-me com destes "amigos" que achou por bem quebrar a eventual monotonia da fachada, postando-se no pilar, mesmo acima do número da minha porta.
Achou que ficaria bem ali.
Há quem ponha leões, águias, cães, dragões, de louça, de metal...
Mas, naquele dia, àquela hora, eu podia dar-me ao luxo de ter um elemento decorativo vivo, animado e imponente.
Fotografei, para que conste em memória futura.
E pronto... Já ficam a saber que moro no nº 31...

Sem comentários: