Andando por aí, sempre com a máquina fotográfica por perto, deparei-me com algo que registei para vos mostrar.
Algo que bem poderia figurar numa galeria, pois se assemelha a uma criação na esteira da corrente das instalações artísticas com que por vezes nos deparamos em exposições.
E asseguro-vos que já vi algumas dessas "instalações" bem menos interessantes do que aquela que, provavelmente de modo inconsciente, este concidadão nos mostra, no quintal da sua casa.
ÚLTIMA HORA
ÚLTIMA HORA
O Miguel acaba de me atribuir a distinção que aqui afixo.
Agradeço a amizade deste companheiro do Algarve, com um caloroso abraço nortenho.
Seria suposto agora nomear treze blogs para continuar a corrente.
No entanto, como é meu hábito, prefiro deixar o galardão para quem o quiser levar, pois todos e todas os que por aqui passam são merecedores do prémio.
4 comentários:
Quem será o artista? Merece um prémio.... dahhh eheh
Sobre a "instalação artística". Uma arte que realmente não me atrai. Mas claro há quem goste e há que se respeitar o gosto de cada um.
Um abraço.
Já me deparei com situações idênticas e pelo escadote com teias de aranhas e tudo, bem à moda portuguesa, há muito que não é mexido/limpo e a maior artista é a natureza que trepa, trepa e envolve tudo.
São essas lixeiras que por vezes provocam acidentes bem graves e quem se lixa é quem vive paredes meias.
Obrigado pelo prémio!
Educação ambiental é muito ou quase tudo do que o planeta precisa. Seu post retrata e denuncia a inconveniente falta dela...Parabéns!
Retribuo e agradeço a visita.
Um abraço aí para o Porto de minha infância (Colégio João de Deus na Rua de Santa Catarina) e comunico-lhe que também fará parte dos "Amigos & Vizinhos" do ForEver PEMBA, com satisfação de minha parte.
Jaime
Enviar um comentário