Uma decoração viva
Um destes dias, ao chegar a casa, deparei-me com destes "amigos" que achou por bem quebrar a eventual monotonia da fachada, postando-se no pilar, mesmo acima do número da minha porta.
Achou que ficaria bem ali.
Há quem ponha leões, águias, cães, dragões, de louça, de metal...
Mas, naquele dia, àquela hora, eu podia dar-me ao luxo de ter um elemento decorativo vivo, animado e imponente.
Fotografei, para que conste em memória futura.
E pronto... Já ficam a saber que moro no nº 31...



















