Para quem não foi ao concerto no Dragão
e porque, como estamos no Verão,
poucas coisas mais ocorrerão...
(não se assustem com as imagens...)
poucas coisas mais ocorrerão...
(não se assustem com as imagens...)
Por peciscas em 22.8.06 | | | Diga qualquer coisa... (0)
Fases da Lua |
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home