Verão...
Chegou hoje, oficialmente, o Verão.
A época balnear já abriu há uns dias.
A época oficial de incêndios também.


Um dia destes ouviremos gente, com mais ou menos responsabilidades, a dizer que os acidentes nas praias são uma fatalidade e que fizeram tudo quanto podiam.
Um dia destes ouviremos gente, com mais ou menos responsabilidades, a dizer que os incêndios florestais são uma calamidade e que fizeram tudo quanto podiam.
Verão!
A época balnear já abriu há uns dias.
A época oficial de incêndios também.


Um dia destes ouviremos gente, com mais ou menos responsabilidades, a dizer que os acidentes nas praias são uma fatalidade e que fizeram tudo quanto podiam.
Um dia destes ouviremos gente, com mais ou menos responsabilidades, a dizer que os incêndios florestais são uma calamidade e que fizeram tudo quanto podiam.
Verão!



0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home